Sobre “Circo”

Considera o tema “Circo” interessante?
Se sim, por favor vote aqui para valorizar os links listados.

 
 
Coloque o SEU SITE nesta categoria

Tem Empresa? Promova-a aqui Grátis

Sugerir uma nova categoria
Subscreva esta categoria

Remover subscrição a esta categoria



  Você está convidado a participar no Eu Pergunto. Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta:
 

Respondida: Como eu faço pra impedir minha mae de jogar na mega-sena?

Respondida: O que acontece com uma pessoa se ela cair dentro de um buraco negro?



 
Tags populares neste tema

 
Os Links em “Circo”
Visite os links em baixo.
Novidades RSS

1 | Circos - Malabarismo


A loja de malabarismo, magia, maquilhagem, artigos de Natal e Carnaval,Balões,acrobacia,aereos,bolas de sabão,yoyos,etc

Link Morto? Mais Detalhes

2 | Dr. Meireles-Brandao.com Piedade dos Ignorantes, dos Fracos e dos Putos


Afinal, a quem interessava que a Misericórdia de Paços de Ferreira continuasse a definhar ...como se encontrava em Dezembro de 1994? Sem o seu hospital, com um asilo em situação de derrocada eminente, com vultuosas dívidas a funcionárias "hábilmente ocultas", com todos os seus equipamentos totalmente degradados, sem projecto, sem rumo e, numa "auto gestão" mesquinha ...tudo isto, ali mesmo debaixo do nariz de todos e, dos "poderes locais" ... Afinal quem precisava da Misericórdia de Paços ... tão subserviente e sem rumo?!! - Quem ficou "tão ofendido" com a concretização plena daquele projecto de modernidade que se iniciou em 1995 ? - Quais foram os grandes interesses mesquinhos e, que por ele foram definitivamente destruidos? - E, quem foi que de forma sistemática e regular tudo fez para o boicotar, difamar os seus autores e, a própria Instituição? ... Afinal a quem é que a Reinstalação do Hospital da Misericórdia moderno, totalmente equipado, entre outros também com um serviço de atendimento permanente estorvava ?!Quem é que ficou a perder com o novissimo e moderno LAR-HOTEL Domus Vitae construido no âmbito desse projecto e, que iniciou funções em 2003? Quem ficou a perder com o inicio pela primeira vez na Instituição do serviço do Apoio domiciliário para 15 utentes? Quem ficou a perder com a ampliação do Centro de Convivio para 52 utentes? Quem ficou a perder com a Instituição que passou a cumprir e a fazer cumprir escrupulosamente todos os seus compromissos? ....A concorrência óbviamente ...e, os outros.

Link Morto? Mais Detalhes

3 | Malabarismo de Fogo e Luminoso


Loja online de malabarismo luminoso e de fogo

Link Morto? Mais Detalhes

4 | Animação para eventos


Animação para eventos, palhaços, animadores em andas, malabaristas, artistas de circo, pai natal, piratas, promotoras, mimos, estátuas, um leque de personagens que tornará o seu evento num evento único.

Link Morto? Mais Detalhes

5 | Malabarismo


Blog com artigos sobre malabarismo.
Descubra como o malabarismo funciona e aprenda como fazê-lo com vários objectos.

Link Morto? Mais Detalhes

6 | OMVNI - Um Mundo de Fantasia


Os artigos omvni são frutos da imaginação e criatividade, iinspirados na natureza e nos mundos paralelos da fantasia, do sonho e do imaginário.
Todas as criações são artesanais, feitas com materiais naturais, maioritariamente de origem nacional, ou mateirais reciclados.
Com estes princípios procuramos promover a consciência e o respeito pelo meio ambiente, e o comercio local a preços justos, com qualidade, originalidade e amor!
Visite-nos Online.

Link Morto? Mais Detalhes

7 | Festas de Aniversário - Limite do Sonho


O site Festas de Aniversário pertence ao Grupo Limite do Sonho e oferece aos seus clientes um conjunto de packs pré-criados destinados à animação de festas de aniversário. Para além disso oferece ainda serviços de babysitting e a possibilidade de personalizar qualquer tipo de evento ao gosto e orçamento do cliente.
Encontre aqui palhaços, bonecas, dj's, karaoke, insufláveis, índios e cowboys, ateliês, e muitas outras actividades giras para o seu aniversário.
Disponha sempre...

Link Morto? Mais Detalhes

8 | TRUPILARIANTE Companhia de Teatro-Circo


TRUPILARIANTE Companhia de Teatro-Circo, animação de rua, teatro de rua, animação circense, novo circo, animacão infantil, teatro infantil, animação de eventos

Link Morto? Mais Detalhes