Sobre “Literatura”

Considera o tema “Literatura” interessante?
Se sim, por favor vote aqui para valorizar os links listados.

 
 
Coloque o SEU SITE nesta categoria

Tem Empresa? Promova-a aqui Grátis

Sugerir uma nova categoria
Subscreva esta categoria

Remover subscrição a esta categoria



 


 
Tags populares neste tema

 
Os Links em “Literatura”
Visite os links em baixo.
Novidades RSS

41 | Tem Feed/RSS A Lanterna Mágica


A vida é para ser vista em câmera lenta, com enquadramentos que, paradoxalmente, abram a sua visão de mundo, ao invés de prendê-lo na busca pela felicidade. Este é o blog "A Lanterna Mágica", com poemas do escritor brasileiro Isaias Zuza Junior. Se você gosta de poesias e interessa-se por textos de qualidade, então conheça esse blog. Entre e seja bem-vindo.

Link Morto? Mais Detalhes

42 | Tem Feed/RSS ESCRITOR CARLOS VAZ


ESCRITOR CARLOS VAZ VIDA, OBRA, FOTOGRAFIAS, ESTUDOS

Link Morto? Mais Detalhes

43 | Livraria Brincolivro


Livros técnicos, Livros Escolares, Auxiliares de Ensino, Exames Nacionais, Livros Infantis

Link Morto? Mais Detalhes

44 | Semeando Leituras


Este projecto continua e alarga os horizontes do trabalho desenvolvido nos últimos anos com a deslocação do Baú dos Livros e da Hora do conto a algumas escolas da cidade de Moura, vindo de encontro às orientações emanadas para as Bibliotecas Públicas no âmbito do Plano Nacional de Leitura, promovido pelo Estado Português através do Ministério da Educação (antecipando-se até ao que está previsto no referido Plano).

Link Morto? Mais Detalhes

45 | Livro Infantil Personalizado


Trata-se de uma idéia GENIAL para encher os olhos dos pequenos leitores. Ao lerem seus nomes no meio da história o espanto será enorme. O livro incentiva à leitura, aumenta a auto-estima e concentração. Nos livros personalizados a criança é a PROTAGONISTA e o seu nome será impresso em todas as páginas, juntamente com seus amigos ou parentes. Pode-se incluir uma linda dedicatória no livro.

Link Morto? Mais Detalhes

46 | Arquivo Distribuidor Moleskine em Portugal


O lendário caderno de notas de Hemingway, Picasso, Chatwin, distribuído em exclusivo em Portugal, por arquivo.

Link Morto? Mais Detalhes

47 | DiaCrónicas


o site onde as palavras brincam umas com as outras ao som da música sob a batuta das imagens

Link Morto? Mais Detalhes

48 | Tem Feed/RSS Poema de Amor


Poema de amor francês La Glace. Poema de amor traduz além de 140 línguas: hieróglifo, maya, cherokee, cheyenne, papu, zulu

Link Morto? Mais Detalhes

49 | Paulo Themudo


O autor Paulo Themudo e a edium editores têm o prazer de o convidar para o lançamento do livro de poesia "Fui... O que já não sou!..." a ter lugar na Biblioteca Municipal Florbela Espanca, Matosinhos, no dia 1 de Março pelas 17.00.
A apresentação da obra ficará a cargo do poeta Xavier Zarco e a cerimónia contará ainda com a interpretação artística de alguns poemas da obra a cargo dos actores Filipe Nascimento, Joana Resende, Otília Costa e Ruben Correia acompanhados musicalmente por João Sardoeira.
Decorrerá ainda uma exposição de pintura a óleo do autor.

Link Morto? Mais Detalhes

50 | Placido Oliveira Lisboa


As minhas ideias (pudibundas quanto medíocres) são um quadro infecundo de qualquer substância, palavras desorientadas batendo de lá para cá, sentimentos desgarrados e rebeldes que não sabem onde parar, fúteis quanto a poesia tosca de um não-poeta. As minhas palavras nunca serão lidas por uma audiência dita erudita, (por vezes surda e quase sempre arrogantemente imiscível) serei imemorado nos anais da história,marginalizado por não me deixar subjugar por quaisquer tiranias métricas ou pela impertinência que a genialidade incompreendida sempre traz. Não sonho ser Camões nem Shakespeare e, desenganem-se todas as almas críticas,continuarei sempre a escrever pelo desafio apetente de encarcerar sentimentos em palavras, por amor a estas e à vida, e nunca me submeterei (qual paladino) à tirania de ter que esperar ser lido. E se em alguma parte da minha escrita se notam quaisquer tendências, ou alguma similaridade com qualquer outro medíocre pensador como eu, pelo menos concedam-me o mérito da preservação. Bem vindo ao meu mundo

Link Morto? Mais Detalhes