mundoPT > Página Anterior > Associação para a defesa do vale do Bestança
 
Este diretorio foi descontinuado. Por favor visite a nova plataforma em SERVICOSPT.COM



 
Associação para a defesa do vale do Bestança
URL/ID: 1071
Visite este site:
http://www.bestanca.com
Associação para a defesa do vale do Bestança Site oficial da Associação para a defesa do vale do Bestança. A Associação para a defesa do vale do Bestança é uma associação que visa a divulgação e protecção do património do vale do Bestança.
Categorias Sociedade > Meio Ambiente, Ecologia > Parques Naturais
Regional > Douro
Classificação do Link
Média de Votação:
1.80 (em 5)
Número de votos: 5 Votos

Esta classificação afecta o resultado das pesquisas e posição do site nas listagens. Melhore-a colocando-a no seu site.
Palavras-chave/Tags Associação   Associaç   ã   o   Associações   Associaç   õ   es   Defesa   Vale   Bestança   Bestanca   Bestanç   a   Douro   Rio Douro   Caminhada   Caminhadas   Rio   Percursos   Cinfães   Cinfã   es   Passeios
Este Link Entrou em Mar 30, 2020
Nome de contacto Associação para a defesa do vale do Bestança - enviar e-mail a Associação para a defesa do vale do Bestança
Regresso ao Passado Este link funciona apenas para sites existentes ha vários anos. O serviço Wayback Machine arquiva versões de todos os sites deste 1996. Clique para rever as versões anteriores do “Associação para a defesa do vale do Bestança”.
É responsável por este link? Já considerou efectuar um upgrade ao seu link?
Escrever um comentário   Adicionar aos Favoritos   Recomendar a um Amigo   Relatar Link Morto  


Média de classificação dos membros: 3.00 3.00 (de 5)
Total: 1 comentários

 

Comentado por socio bestança (data: 26/08/08)
Assunto: vergonha
Comentário: Associados e amigos da ADVB Mais um ano mais uma descidamais uma vez se revelou o mesmo; a falta de camaradagem, espirito de equipa e de entre ajuda.. enfim.. Pior do que isso a existencia de "grupos" dentro do grupo. Na minha opiniao a descida do bestança era uma das actividades k mais gente juntava (vejam fotos dos outros anos), tendo por base tudo aquilo k agora nao existe; por este (e outros) motivos é k MUITA GENTE E IMPORTANTE para esta colectividade se afastou e sao cada vez mais a fazer o mesmo. Para terminar espero k os oportunistas domingueiros tirem bom partido da receita obtida, (FOI COBRADO 5€ POR UM INDIVIDUO A CERCA DE 30 PESSOAS) e aproveitem para comprar bilhetes de IDA. Aqueles com quem partilhei o meu farnel estejam descansados, pois nao irei cobrar nada por isso.
Classificação: