mundoPT > Página Anterior > Centro de Voleibol de Lisboa
 
Este diretorio foi descontinuado. Por favor visite a nova plataforma em SERVICOSPT.COM



 
Centro de Voleibol de Lisboa
URL/ID: 1972
Visite este site:
http://www.cvl.pt.vu
Centro de Voleibol de Lisboa Equipa do CVL. O Centro de Voleibol de Lisboa - C.V.L. - é uma instituição desportiva que se dedica ao ensino e práctica do voleibol.
Categorias Desporto > Voleibol
Classificação do Link
Média de Votação:
3.25 (em 5)
Número de votos: 8 Votos

Esta classificação afecta o resultado das pesquisas e posição do site nas listagens. Melhore-a colocando-a no seu site.
Palavras-chave/Tags cvl   -   centro   de   voleibol   de   lisboa
Este Link Entrou em Aug 5, 2005
Nome de contacto Centro de Voleibol de Lisboa - enviar e-mail a Centro de Voleibol de Lisboa
Regresso ao Passado Este link funciona apenas para sites existentes ha vários anos. O serviço Wayback Machine arquiva versões de todos os sites deste 1996. Clique para rever as versões anteriores do “Centro de Voleibol de Lisboa”.
É responsável por este link? Já considerou efectuar um upgrade ao seu link?
Escrever um comentário   Adicionar aos Favoritos   Recomendar a um Amigo   Relatar Link Morto  


Média de classificação dos membros: 2.00 2.00 (de 5)
Total: 1 comentários

 

Comentado por Jonatas (data: 02/06/12)
Assunto: AHnMtZveVAfhADg
Comentário: Caro Tg, ne3o podemos miutrsar alhos com bogalhos. Futebol, e9 futebol, voleibol e9 voleibol. O facto de o Vitf3ria ter perdido com o actual campee3o nacional, ne3o quer dizer que tenha jogado mal, ou seja uma merda como diz. O Vitf3ria este1 adquirir novas rotinas face e1 entrada do Prof. Lueds Resende, indicutivelmente um dos melhores treinadores de Voleibol da actualidade, caso ne3o saiba. Por outro lado a equipa ainda ne3o pf4de contar com o seu melhor atacante, Jackie. E ainda esta semana chegou um novo jogador.A derrota de ontem foi discutida ao milimetro, contra uma equipa repleta de estrangeiros (10 em 12 jogadores). Ne3o fosse a ousadia de alguns jogadores vitorianos em arriscar no servie7o nos momentos curciais destes, ne3o fosse a inefice1cia do bloco, nas zonas 4 e 2, certamente teriamos ganho o jogo.c9 precisamente estas duas posie7f5es que o Vitf3ria este1 deblitado. Certamente com a entrada de jackie para a zona 2 e o deslocamente de Nelson Brizida para a 4, a equipa adquire1 mais experiencia e melhores solue7f5es atacantes. Vamos ter esperane7a e uma vitf3ria hoje em Vila do Conde (venceu onte o Castelo da Maia), colocare1 de novo o Vitf3ria na rota dos bons resultados.
Classificação: