mundoPT > Página Anterior > Externato O Patinho Feio
 
Este diretorio foi descontinuado. Por favor visite a nova plataforma em SERVICOSPT.COM



 
Externato O Patinho Feio
URL/ID: 20522
Visite este site:
http://www.patinhofeio.net
Externato O Patinho Feio Externato na Amadora com ensino infantil, ensino pré-primário, ensino básico, salas de estudo, actividades de complemento educativo
Categorias Educacao > Colegios e Creches
Educacao > Escolas
Classificação do Link
Média de Votação:
4.43 (em 5)
Número de votos: 21 Votos

Esta classificação afecta o resultado das pesquisas e posição do site nas listagens. Melhore-a colocando-a no seu site.
Palavras-chave/Tags externato   amadora   ensino   pré-primário   infantil   básico
Este Link Entrou em Jul 11, 2020
Nome de contacto José Pereirinha - enviar e-mail a José Pereirinha
Regresso ao Passado Este link funciona apenas para sites existentes ha vários anos. O serviço Wayback Machine arquiva versões de todos os sites deste 1996. Clique para rever as versões anteriores do “Externato O Patinho Feio”.
É responsável por este link? Já considerou efectuar um upgrade ao seu link?
Escrever um comentário   Adicionar aos Favoritos   Recomendar a um Amigo   Relatar Link Morto  


Média de classificação dos membros: 5.00 5.00 (de 5)
Total: 10 comentários

 

Comentado por Sónia (data: 07/07/11)
Assunto: Ano lectivo de 2010 - 2011
Comentário: Este ano foi fantástico : respondemos a vários desafios propostos por várias entidades credíveis e tivemos enormes prazeres no êxito dessa colaboração. Fomos ao Teatro Maria Matos representar a nossa lenda, adaptada ao teatro, prémio da Editorial Caminho no Concurso Uma Aventura Literária; A Epal , trabalho sobre a importância da água ); a Junta de Freguesia da Venteira (quadras sobre a freguesia ) ; A Câmara Municipal da Amadora (histórias para os avós )e muito mais. Brincámos, divertimo-nos e aprendemos muitissimo, quer de matérias escolares, quer de boa convivência. Obrigada por mais este ano. Para o ano teremos mais.
Classificação:

 

Comentado por Ana (data: 28/02/10)
Assunto: recordações
Comentário: Foi bom abrir e ver o meu tão querido colégio nesta nova tecnologia. Parece-me ainda estar nos dias em que ali entrava de manhã bem cedinho e antes de começar as actividades,brincar a tudo o que nos vinha à cabeça com os amigos e amigas que iam chegando. Depois entrar na sala e começar as aulas foi sempre uma alegria pois que tudo o que era preciso aprender era-o com a arte de nos captar a atenção através de processos estimulantes construídos por todos : a construção de aldeias, cidades,planetas, matemática em grandes réguas nméricas feitas por nós todos em trabalho de grupo; ao estudo do corpo humano com a construção do corpo de cada um onde íamos colocando sucessivamente os órgãos,m os membros, etc... Faziamos tudo em conjunto, discutíamos o nosso dia, a semana, os comportamentos bons e maus e fomos criando um saber viver sem percebermos, na altura, que o estávamos a fazer. Todas estas aprendizagens lideradas pelas pessoas que ali se empenhavam em nos fazer crescer como pessoas bem formadas, foram a base daquilo que hoje sou. Já lá vão 26 anos mas continuo a trazer-vos no coração. Trabalho na área saúde e estou convencida que foi de vós em conjunto com a minha família que trouxe tudo o que hoje tento oferecer aos que me chegam. Ainda bem que continuam a formar pessoas. Que não vos falte nunca a possibilidade de o fazerem. Moro pelo centro deste país e os meus pais, após a reforma, moram por aqui também. Um grande abraço às tias que tão bem me trataram. Recordo-as com saudades e ao nosso hino do Colégio "Pequenino nasci e às tias me entregaram...", pensado pelas "tias" Carlota, Cristina e Inês há tanto tempo. A todos os me lerem quer se mantenham ou não no Colégio um muito obrigada
Classificação:

 

Comentado por Mónica (data: 20/12/09)
Assunto: saudades e Feliz Natal
Comentário: Para todos os meus saudosos amigos do Patinho Feio quero as maiores felicidades.Não poderei nunca esquecer os muito bons momentos que passei nessa escola onde entrei tão bebé e donde saí aos 10 anos. há episódios de que nunca me esquecerei,tais como as belas festas de Natal em que fazíamos os doces à espera que a família viesse ver as nossos teatrinhos, ouvir as nossas canções, viver com as pessoas que estavam no dia a dia connosco, meus colegas e a equipa do Patinho Feio o espírito do Natal, sempre numa cadeia de amizades de que nunca me esquecerei. Feliz Natal, muito Bom Ano de 2010 com os êxitos que vocês merecem.
Classificação:

Páginas: 1 2 3 4 [Próxima >]