mundoPT > Página Anterior > Escapadinha
 
Este diretorio foi descontinuado. Por favor visite a nova plataforma em SERVICOSPT.COM



 
Escapadinha
URL/ID: 21294
Visite este site:
http://www.escapadinha.pt
Escapadinha A ESCAPADINHA nasceu com o objectivo de promover o Turismo em Portugal, e conta com a ajuda de todos os utilizadores para divulgar o melhor de Portugal. A experiência/vivência dos utilizadores permitirá troca de informação útil para quem pretende dar a Escapadinha Ideal.
Os utilizadores terão a oportunidade de mostrar o melhor das suas localidades e o melhor dos locais que já visitaram, conhecer gentes, trocar impressões e partilhar experiências.
Categorias Turismo
Lazer e Entretenimento
Turismo > Diversos (Turismo)
Classificação do Link
Média de Votação:
4.80 (em 5)
Número de votos: 5 Votos

Esta classificação afecta o resultado das pesquisas e posição do site nas listagens. Melhore-a colocando-a no seu site.
Palavras-chave/Tags Escapadinha   turismo   Portugal   Onde comer   Onde dormir   noite   diversão nocturna   desporto   aventura   cultura   feiras   eventos   utilidades
Este Link Entrou em Oct 1, 2008
Nome de contacto Rui Alves - enviar e-mail a Rui Alves
Regresso ao Passado Este link funciona apenas para sites existentes ha vários anos. O serviço Wayback Machine arquiva versões de todos os sites deste 1996. Clique para rever as versões anteriores do “Escapadinha”.
É responsável por este link? Já considerou efectuar um upgrade ao seu link?
Escrever um comentário   Adicionar aos Favoritos   Recomendar a um Amigo   Relatar Link Morto  


 Outros links deste membro

1 - Escapadinha


A ESCAPADINHA nasceu com o objectivo de promover o Turismo em Portugal, e conta com a ajuda de todos os utilizadores para divulgar o melhor de Portugal. A experiência/vivência dos utilizadores permitirá troca de informação útil para quem pretende dar a Escapadinha Ideal.
Os utilizadores terão a oportunidade de mostrar o melhor das suas localidades e o melhor dos locais que já visitaram, conhecer gentes, trocar impressões e partilhar experiências.

Mais Detalhes