mundoPT > Página Anterior > As meninas que vieram das estrelas
 
Este diretorio foi descontinuado. Por favor visite a nova plataforma em SERVICOSPT.COM



 
As meninas que vieram das estrelas
URL/ID: 32355
Visite este site:
http://www.asmeninasquevieramdasestrelas.com/index.html
As meninas que vieram das estrelas Website oficial do Advogado da mãe de Joana Cipriano, menina desaparecida no Algarve. Informação actualizada sobre os processos de Leonor Cipriano, e também do padrasto da criança, António Leandro. Análise geral sobre os casos de Joana Cipriano e de Madeleine McCann, pela defesa dos Direitos das crianças. Em memória de Joana Isabel Cipriano Guerreiro e de Madeleine Beth McCann.
Categorias Sociedade > Crime
Classificação do Link
Média de Votação:
5.00 (em 5)
Número de votos: 8 Votos

Esta classificação afecta o resultado das pesquisas e posição do site nas listagens. Melhore-a colocando-a no seu site.
Palavras-chave/Tags Leonor Cipriano   Joana Cipriano   Madeleine McCann   crianças desaparecidas
Este Link Entrou em Jul 12, 2020
Nome de contacto Marcos Aragão Correia - enviar e-mail a Marcos Aragão Correia
Regresso ao Passado Este link funciona apenas para sites existentes ha vários anos. O serviço Wayback Machine arquiva versões de todos os sites deste 1996. Clique para rever as versões anteriores do “As meninas que vieram das estrelas”.
É responsável por este link? Já considerou efectuar um upgrade ao seu link?
Escrever um comentário   Adicionar aos Favoritos   Recomendar a um Amigo   Relatar Link Morto  


Média de classificação dos membros: 3.00 3.00 (de 5)
Total: 1 comentários

 

Comentado por flavia machado carva (data: 15/09/11)
Assunto: caso joana
Comentário: eu conheci a joana...vivi perto dela quando ela morava na aldeia da companheira em portimao...quando ela foi viver para a figueira, nunca mais a vi. Pouco tempo depois vi no jornal que ela estava desaparecida a duas semanas... nunca gostei de falar disto com nimguem porque nunca consegui vencer a falta que ela me faz, quando dizem que ela é uma estrela... eu admito ela é uma grande estrela, um anjo caido do ceu... eu estive na casa dela e vi o que ela vivia , ela nao estava naquela casa para ser filha mas sim uma escrava, ela tratava de tudo, limpesa, compras, ate dos proprios irmaos... nao me alembro muito bem como se chamam mas acho que é ruben e lara nao sei. Quando eu fui a casa dela eu perguntei onde era o quarto dela e ela mostrou me ... era um pequeno armario que nem sequer cabia um colchao ela tinha duas prateleiras com apenas tres coisas em cima... uma boneca,um copo,e uma escova de dentes... o colchao dela ficava dobrado de dia com a porta fechada para nimguem ver... agora percebo porque que a leonor nunca quis que nimguem fosse la a casa... eu sempre senti que a leonor nao gostava da joana mas nunca disse nada , agora sei e tenho a prova... so espero que deus guarde bem a minha melhor amiga , sol do meu dia, e estrela da minha noite... em tua memoria jojo adoro te
Classificação: