mundoPT > Página Anterior > Jornal A BOLA
 
Conheça o novo mercado virtual:

 


   
Jornal A BOLA
URL/ID: 40
Visite este site:
http://www.abola.pt
Jornal A BOLA O site do jornal A BOLA (Portugal) é sobretudo sobre desporto, e engloba ainda outras áreas: passatempos, publicações diversas, fórum, chat e quiz.
As novidades deste site (Feeds/RSS)
Subscreva aqui os Feeds do site Jornal A BOLA





Categorias Comunicacao Social > Jornais
Classificação do Link
Média de Votação:
4.01 (em 5)
Número de votos: 186 Votos

Esta classificação afecta o resultado das pesquisas e posição do site nas listagens. Melhore-a colocando-a no seu site.
Palavras-chave/Tags futebol   desporto
Este Link Entrou em Dec 18, 2017
Nome de contacto A BOLA - enviar e-mail a A BOLA
Regresso ao Passado Este link funciona apenas para sites existentes ha vários anos. O serviço Wayback Machine arquiva versões de todos os sites deste 1996. Clique para rever as versões anteriores do “Jornal A BOLA”.
É responsável por este link? Já considerou efectuar um upgrade ao seu link?
Escrever um comentário   Adicionar aos Favoritos   Recomendar a um Amigo   Relatar Link Morto  


Média de classificação dos membros: 5.00 5.00 (de 5)
Total: 2 comentários

 

Comentado por pires fonseca (data: 07/12/10)
Assunto: noticia benfica
Comentário: acontece que uma enpresa esta disposta a comprar hulk e falcao em janeiro para o benfica
Classificação:

 

Comentado por Manuel Esteves Perei (data: 09/07/09)
Assunto: Campeonato português
Comentário: O campeonato português tem sido dominado por uma equipa durante vários anos, como todos sabemos, a solução pergunta-se várias vezes, vária respostas são dadas mas nunca certas, o Porto tods os anos baseia-se na mesma base mesmo que não tenha os mesmos jogadores, muda muito pouco na sua estrutura, o benfica contrata sem pensar, e o sporting contrata pouco e tenta tirar maximo proveito dos seus jogadores, na medida a não desiquilibrar muito o seu orçamento. Como benfiquista devo desde já manifestar o meu desagrado com esta medida, as contratações deste ano foram muito fracas, talvez ainda mais que no ano passado, ramires parece-me a mais acertada no nivel futebolistico, grande joagador, mas mentalmente o jogador revela que o benfica é uma mera passagem no seu curriculoo, que o benfica serve de catapulta para a alta roda do futebol!o saviola, que esta ja em fase decadente no seu futebol, mesmo assim bom jogador, mas nunca para o campeonato portugues, que necessita de jogadores rapidos, fortes ou altos, o exemplo de suazo que apesar de conter muitos destes atributos não singrou totalmente, e quando jogou bem, ficou lesionado, schaffer, um completo tiro no escuro, um jogador de youtube, ou de pesquisa de 3 ou 4 jogos. O nosso benfica necessita de jogadores que desde logo entendam que tem de trabalhar para jogar, necessitam de se inserir na nossa liga, com as qualificações certas para tal, e claro que tenham sido pesquisados durante bastante tempo para se saber que vão ser aquisições certas.
Classificação: