mundoPT > Página Anterior > wahooart now in portuguese
 
Este diretorio foi descontinuado. Por favor visite a nova plataforma em SERVICOSPT.COM



 
wahooart now in portuguese
URL/ID: 41830
Visite este site:
http://pt.wahooart.com/
wahooart now in portuguese Você já viu uma bela peça de arte que você adoraria ter, mas não podia devido ao alto custo? Não procure mais. Bem-vindo ao Wahoo Art, onde fazemos artes acessíveis. Além de nossas reproduções, a nossa extensa base de dados de obras de arte e biografias de artistas é perfeito para os aficionados em arte! In addition to our reproductions, our extensive database of artwork and artist biographies is perfect for the art aficionado WahooArt.com é uma reprodução virtual de um museu, e também um banco de dados pesquisável sobre pintura e escultura europeias, dos séculos XII ao XX.

A coleção tem algumas características de um museu de arte virtual . WahooArt.com serve às necessidades do visitante de um site, onde várias informações sobre arte, artistas and história podem ser encontradas. Apesar de não ser convencional, a coleção é um banco de dados pesquisável. Você pode obter também reproduções de arte feitas à mão.

A Linha do Tempo da Arte do Wahoo lhe dá uma visão geral da história da arte como ela é representada nas coleções dos Museus.
Categorias Arte e Cultura
Blogs e Fotoblogs
Classificação do Link
Média de Votação:
0.00 (em 5)
Número de votos: 0 Votos

Esta classificação afecta o resultado das pesquisas e posição do site nas listagens. Melhore-a colocando-a no seu site.
Palavras-chave/Tags Art   images   paintings
Este Link Entrou em Mar 29, 2020
Nome de contacto ragi - enviar e-mail a ragi
Regresso ao Passado Este link funciona apenas para sites existentes ha vários anos. O serviço Wayback Machine arquiva versões de todos os sites deste 1996. Clique para rever as versões anteriores do “wahooart now in portuguese”.
É responsável por este link? Já considerou efectuar um upgrade ao seu link?
Escrever um comentário   Adicionar aos Favoritos   Recomendar a um Amigo   Relatar Link Morto