mundoPT > Página Anterior > Jornal Record On-Line
 
Já visitou o site Jornal Record On-Line ? Gostou? Classifique-o aqui:


Por favor clique no botão +1 em cima para valorizar este site e ajudar no resultado das pesquisas no Google.
Obrigado pela colaboração.


 

   
Jornal Record On-Line
URL/ID: 44
Visite este site:
http://www.record.pt
Jornal Record On-Line Bem-vindo ao site oficial do jornal Record.
As novidades deste site (Feeds/RSS)
Subscreva aqui os Feeds do site Jornal Record On-Line
Categorias Comunicacao Social > Jornais
Classificação do Link
Média de Votação:
4.05 (em 5)
Número de votos: 137 Votos

Esta classificação afecta o resultado das pesquisas e posição do site nas listagens. Melhore-a colocando-a no seu site.
Palavras-chave/Tags Notícias   informação   viagens   social     nacional   internacional   automóveis   informática   tecnologia   PC   hardware   software   negócios   investimentos   decoração   jogos   desporto   sport   sports   serviços   telemóveis   mulher   feminino   futebol   cul
Este Link Entrou em Oct 21, 2014
Nome de contacto Record On-Line - enviar e-mail a Record On-Line
Regresso ao Passado Este link funciona apenas para sites existentes ha vários anos. O serviço Wayback Machine arquiva versões de todos os sites deste 1996. Clique para rever as versões anteriores do “Jornal Record On-Line”.
É responsável por este link? Já considerou efectuar um upgrade ao seu link?
Escrever um comentário   Adicionar aos Favoritos   Recomendar a um Amigo   Relatar Link Morto  
Ranking Alexa:

* Alcance do site


* Page Views do site


* (ex.: www.outrosite.com)
Compare com:
1º URL 2º URL

* Nota: as estatísticas Alexa não funcionam correctamente com subdomínios. Ex. omeusite.mundopt.com (neste caso serão apresentadas as estatísticas do domínio mundopt.com). As estatísticas em cima refletem apenas os dados existentes no site Alexa.com. Estas estatísticas são criadas apartir dos utilizadores que navegam na Web usando a barra Alexa.



Média de classificação dos membros: 4.60 4.60 (de 5)
Total: 5 comentários

 

Comentado por sandra helena ferrei (data: 21/03/12)
Assunto: justica
Comentário: Boa noite record desculpe o encomodo mas estou muito indignada com os jornais daqui de portugal nunca pensei que nao avia justisa que so mostrao o que querem , a 3 meses o meu tio morreu na prisao pinhal da cruz a diretora ligo para a minha avo e disse que ele se sentiu mal e morreu depois agente fomos buscar o corpo dele no alentejo no hospital eles nao nos deicharao vestilo so depois de vestilo eles nos chamarao para agente reconheser o corpo e trazelo conosco so que entretanto o meu tio ligo a directora e ela lhe informo-lhe que ele se mato enforcado entretanto nos ja estavamos desconfiado porque ele nunca iria se matar ele nao era doente ,tinha uma familia que amava ele e que nunca iria desistir dele tava tao contente que iria sair a 2meses e iria buscar a filha que esta no colegio interno e tinha uma namorada que iriao viver juntos com a filha ele naquele dia quando ele morreu ligo-lhe e disse que mas tarde iria lhe ligar ele tava feliz tinha mudado estava a estudar como ele poderia se matar,enforcado? como? nao aseitamos isso porque sabemos que eles tao a mentir,quando chegamos no mortuario tiramos a ropa dele tinha marcas no corpo tinha uma parte de costela partida uma nodua negra redonda na testa como se lhe tivesei dado com a parte debaicho da pistola nao tinha nenhuma nodoa no pescoso dele a cabesa dele tava toda ligada sabe deus como estava tiramos fotos e demos para uma advogada ,na prisao os prisioneiros ligavao para mi para me disser que os policias forao lhe buscar no patio para comprir um castigo as 3da tarde e dai ja nao lhe virao mas e ouve outro que disse que ouviu ele a gritar e a gemer de dor ligamos para tvi,sic ,rtp1e a 2 diserao que depois nos davao a resposta se nos ajudavao na comunicasao social eles nada nen uma chamada to triste com esta injustica, sabemos que lhe os policias lhe matarao por prazer ou alguem mando matar sendo que avia muita gente que nao queria que ele sai-se se isso for verdade eu me pregunto como pode isso aconteser o policia? que veste uma farda de pessoas honesta e vira pior do que aqueles que estao presos se ficar assim qualquer dia comesao a matar nas ruas ja queeles matao mas nao a justica pra eles que mundo que nos estamos, ninguem penso como a familia esta ou a filha que so tinha ele a mae nen quer saber dela presisavamos tanto de ajuda e voltarao nos as costas. desculpe o desabafo e que eu adoro ver a record e vejo que vosseses la nao ten medo de ir atras e mostrar as injustica boa noite e continue assim ...
Classificação:

 

Comentado por Júlio Prego (data: 17/01/09)
Assunto: Record
Comentário: O "Record" era o meu jornal de eleição, até que decidiram optar pela nova ortografia, a partir daí deixei de comprar e de ler o record, provavelmente e em breve terei que deixar de ler jornais portugueses à medida que forem adoptando as novas grafias, passarei a ler jornais estrangeiros, sou contra este acordo ortografico em todas as suas formas, e a única maneira que tenho de protestar é deixar de ler jornais que o adoptem. Se eu quizer ler em brasileiro compro jornais brasileiros, "Abaixo o acordo ortográfico".
Classificação:

 

Comentado por Miguel (data: 20/11/08)
Assunto: futebol
Comentário: como comentar as noticias do jornal record?
Classificação:

Páginas: 1 2 [Próxima >]