mundoPT > Página Anterior > Professores de Português em Timor Leste
 
Este diretorio foi descontinuado. Por favor visite a nova plataforma em SERVICOSPT.COM

 
Professores de Português em Timor Leste
URL/ID: 465
Visite este site:
http://timor.no.sapo.pt
Professores de Português em Timor Leste Se esta página servir para um único dos Professores em Timor se sentir menos só, já serviu para alguma coisa.
Categorias Informacoes > Internacional > Timor
Classificação do Link
Média de Votação:
3.00 (em 5)
Número de votos: 2 Votos

Esta classificação afecta o resultado das pesquisas e posição do site nas listagens. Melhore-a colocando-a no seu site.
Palavras-chave/Tags Timor   Leste   Indonesia   professores   estrangeiro   cooperação   Lorosae   Tetum   Português
Este Link Entrou em Dec 2, 2005
Nome de contacto João Pedro Graça - enviar e-mail a João Pedro Graça
Regresso ao Passado Este link funciona apenas para sites existentes ha vários anos. O serviço Wayback Machine arquiva versões de todos os sites deste 1996. Clique para rever as versões anteriores do “Professores de Português em Timor Leste”.
É responsável por este link? Já considerou efectuar um upgrade ao seu link?
Escrever um comentário   Adicionar aos Favoritos   Recomendar a um Amigo   Relatar Link Morto  


Média de classificação dos membros: 5.00 5.00 (de 5)
Total: 1 comentários

 

Comentado por Luís Ferreira, from luismferreira@leirianet.pt www.osdozerapazes.page.vu (data: 30/06/08)
Assunto: Divulgação de livros
Comentário: Exmºª.s Srªs. Venho por este meio proceder à divulgação de dois livros da minha autoria. A vida e os horizontes da mudança - livro com treze contos cujas temáticas são todas da fase contemporânea e as localidades onde eles se passam todas portuguesas. Wxistereferência a localidades e a paisagens de Portual (Continente, Açores e Mahdeira). Os doze rapazes - uma novela, precedida por um pequeno prefácio, os quais poderão servir de reflexão sobre assuntos polémicos e actuais na escola actual como a indisciplina, a avaliação dos professores e o Estatuto da Carreira Docente, o vilipendiar os professores, etc. Um docente desempregdo deixou tudo e foi para muito longe dar aulas, lá foi muito mal tratado pelo Presidente do Conselho Executivo, pela população e pelos alunos, sobretudo por uma turma de doze rapazes repetentes que faziam mil e uma coisas na sala de aula. Cada vez é mais difícil ser professor e agora que o ME burocratizou a careira e os colocou debaixo de fogo pior, por isso, o povo português e o próprio Estado (todos nós) irão reconhecer a importância dos docentes, mesmo apesar de em Portugal infelizmente não se valorizar muito a cultura e a educação. Neste momento em Portugal, os livros estão à venda na loja online da Ecopy www.macalfa.pt/ecopy - livrarias Leitura no Porto, Byblos e Apolo 70 em Lisboa, Americana (para a semana) em Leiria e Infante no Funchal. Eu também vendo pessoalmente ou à cobrança para Portugal ou para o estrangeiro. Mais informações sobre mim e os meus livros consulte: www.osdozerapazes.page.vu - www.daescritaaleitura.blogspot.com - www.falandodalingua.blogspot.com ou no site da editora Ecopy: www.macalfa.pt/ecopy ou http://ecopy.macalfa.pt Com os melhores cumprimentos. Luís Ferreira
Classificação: