mundoPT > Página Anterior > Câmara Municipal de Angra do Heroísmo
 
Conheça o novo mercado virtual:

 


   
Câmara Municipal de Angra do Heroísmo
URL/ID: 685
Visite este site:
http://www.cm-ah.pt
Câmara Municipal de Angra do Heroísmo Angra do Heroísmo é o concelho mais populoso da Ilha Terceira, com 35.581 habitantes. Tem 19 freguesias e ocupa uma área total de 239.88 km2. A paisagem do Concelho é predominantemente rural, com excepção do núcleo urbano da cidade de Angra do Heroísmo, no qual se insere o Centro Histórico classificado como Património Mundial, desde 1983.





Categorias Regional > Acores > Terceira > Angra do Heroismo
Regional > Acores > Terceira
Regional > Acores
Classificação do Link
Média de Votação:
3.60 (em 5)
Número de votos: 10 Votos

Esta classificação afecta o resultado das pesquisas e posição do site nas listagens. Melhore-a colocando-a no seu site.
Palavras-chave/Tags Câmaras   Açores   Ilha Terceira   Férias   Cultura   Jazz   Rock   Sanjoaninas
Este Link Entrou em Dec 13, 2017
Nome de contacto Câmara Municipal de Angra do Heroísmo - enviar e-mail a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo
Regresso ao Passado Este link funciona apenas para sites existentes ha vários anos. O serviço Wayback Machine arquiva versões de todos os sites deste 1996. Clique para rever as versões anteriores do “Câmara Municipal de Angra do Heroísmo”.
É responsável por este link? Já considerou efectuar um upgrade ao seu link?
Escrever um comentário   Adicionar aos Favoritos   Recomendar a um Amigo   Relatar Link Morto  


Média de classificação dos membros: 1.00 1.00 (de 5)
Total: 2 comentários

 

Comentado por Mário Santos (data: 27/08/08)
Assunto: Recursos naturais mal geridos
Comentário: Mais uma vez lamento a vossa atitude perante toda esta " novela". Hoje dia 26 pelas 22 horas trinta minutos já sem água novamente. Primeiro nem se dignaram a responder ao mail por mim enviado há 3 dias atrás não tendo tido também impacto nenhum perante V. Exas. É e será noticia dentro em breve para se ver este acto vergonhoso, falta de respeito para com os cidadãos, em pleno Século XXI ainda sucedem este tipo de situações, um verdadeiro desastre na gestão dos nossos recursos naturais. Não se esqueçam de apelar aos votos na altura de promessas ! O rumo de futuras férias com a respectiva família será seguramente outros portos, começando pelo preço exorbitante do custo de passagens praticados pelas nossas companhias aereas havendo preços bem mais atractivos e locais também interessantes. È de salutar a vossa atitude !?
Classificação:

 

Comentado por Mário Santos (data: 24/08/08)
Assunto: Má gerencia das nossas águas
Comentário: É com bastante desagrado que me dirijo a V. Exas.comentando o assunto supra citado. Sendo eu bem como muitos outros utentes deste bem precioso e imprescindível, lamento informar a má gerência da mesma bem como a falta de respeito aos contribuintes. Encontro-me em pleno gozo de férias na zona do Porto Martins assim como muitos outros veraneantes,não esquecendo aqueles que vivem e sobrevivem da restauração. CORTES DE ÁGUA às Quartas Feiras e Sábados, sendo que suspenderam o mesmo à hora certa e já são 01:00 do dia 24 do mês corrente e... NADA. Quando há cerca de 2 horas atrás presenciei a rega de uma das rotundas existentes aquando uma deslocação á Praia da Vitória, è inacreditável. Um Inverno abundante em água. Mais informo não ser residente nos Açores e começo a ter certas dúvidas em regressar de férias com a família novamente ( já fui residente durante 12 anos e com família em várias ilhas ). Será a atitude certa para conquistar novos residentes e turistas e quem um dia pensou em regressar com possível investimento ?. Aguardo brevidade na vossa resposta Sem outro assunto de momento Mário Santos
Classificação: