Sobre “Saúde, Cancro”

Considera o tema “Saúde, Cancro” interessante?
Se sim, por favor vote aqui para valorizar os links listados.

 
 
Coloque o SEU SITE nesta categoria

Tem Empresa? Promova-a aqui Grátis

Sugerir uma nova categoria
Subscreva esta categoria

Remover subscrição a esta categoria



  Este diretorio foi descontinuado. Por favor visite a nova plataforma em SERVICOSPT.COM




 
Tags populares neste tema

 
Os Links em “Saúde, Cancro”
Visite os links em baixo.
Novidades RSS

11 | Cancro da Próstata


Tudo sobre o cancro da próstata. O cancro da próstata é frequente. É responsável pela norte de 19 em 100 000 homens por ano no Reino Unido. Informe-se aqui.

Link Morto? Mais Detalhes

12 | POP - Portal de Oncologia Português


O POP – Portal de Oncologia Português, tem por objectivo disponibilizar aos utilizadores, diariamente, informação pertinente sobre Oncologia, adaptando-a para a realidade portuguesa numa perspectiva integrada entre o doente, a doença e a sociedade.
O POP destina-se a todos os profissionais de saúde, doentes, jornalistas e população em geral.

Dentro do POP existe a Publicação Oncológica Portuguesa,que é uma revisa de índole cientifica, destinada a todos os que lidam com Oncologia e

Link Morto? Mais Detalhes

13 | Ajudo


A Ajudo é uma associação humanitária sem fins lucrativos, constituída por voluntários, com o intuito de ajudar os doentes oncológicos e os seus familiares.

Tem assim como principal objectivo dar "uma mão" (não a nível médico ou cientifico) a quem acompanha o doente, e a este, para que a sua luta diária deixe de ser tão solitária.

Link Morto? Mais Detalhes

14 | Cancro & Nutrição


A plataforma Cancro e Nutrição pioneira em Portugal, na partilha de conteúdos sobre a nutrição e a sua importância na doença oncológica, pela perspectiva do profissional e pela do doente. Vários profissionais de saúde esclarecem e abordam a doença desde a vertente clínica, à nutrição e dietética, à enfermagem, à farmácia, entre outras. Qual o papel do profissional de saúde na formação, no cuidado e no aconselhamento desde doentes assim como das suas famílias.

Link Morto? Mais Detalhes

Páginas: [< Anterior] 1 2