Sobre “Saúde, Organizações e Associações”

Considera o tema “Saúde, Organizações e Associações” interessante?
Se sim, por favor vote aqui para valorizar os links listados.

 
 
Coloque o SEU SITE nesta categoria

Tem Empresa? Promova-a aqui Grátis

Sugerir uma nova categoria
Subscreva esta categoria

Remover subscrição a esta categoria



  Você está convidado a participar no Eu Pergunto. Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta:
 

Respondida: Tenho 14 anos, e jogo videogame. Minhas amigas dizem que posso virar lésbica se eu n me afeminar , é vdd?

Estabeleça a correta relação entre os paradigmas das ciências sociais especificados a seguir e suas definições:



 
Tags populares neste tema

 
Os Links em “Saúde, Organizações e Associações”
Visite os links em baixo.
Novidades RSS

1 | Associação de Jovens Diabéticos de Portugal


A Associação de Jovens Diabéticos de Portugal (AJDP) visa desmistificar a Diabetes enquanto doença incapacitante. Com a prática de actividades desportivas e de convívio pretendemos mostrar aos cerca de 20 mil jovens diabéticos portugueses que não têm limitações na sua vida. Pretendemos também chegar junto da população portuguesa em geral a fim de mostrar que a Diabetes não pode ser vista da forma como, infelizmente, ainda é vista por grande parte da sociedade.

Link Morto? Mais Detalhes

2 | PSOPortugal - Associação Portuguesa da Psoríase


A PSOPortugal – Associação Portuguesa da Psoríase foi formalmente constituída em Fevereiro de 2004, como resultado da união de um conjunto de pessoas que se cruzou e sentiu a necessidade de criar uma associação que defendesse, apoiasse e desse voz aos doentes de psoríase.

Actualmente, promove e dinamiza campanhas com o intuito de alertar, despertar e sensibilizar a sociedade para a discriminação social e profissional de que são alvo os cerca de 250 mil portugueses que sofrem de psoríase.

Link Morto? Mais Detalhes

3 | Sociedade Portuguesa de Menopausa


Site oficial da Sociedade Portuguesa de Menopausa.

Link Morto? Mais Detalhes

4 | Associação Portuguesa de Cancro Cutâneo


A APCC é uma associação sem fins lucrativos que tem por objectivo o estudo, a prevenção e a terapia do Cancro Cutâneo.

Este site destina-se ao público em geral e aos profissionais de saúde que lidam com esta área da Medicina. Nele poderá encontrar informação sobre os principais tipos de cancro, na perspectiva da sua prevenção, diagnóstico e tratamento precoce.

Existem áreas de acesso restrito (opção Médicos do menu) destinadas aos profissionais de Dermatologia, onde poderá ser efectuado o REGISTO ONCOLÓGICO relativo aos tumores cutâneos.

Link Morto? Mais Detalhes

5 | CAOJ COimbra


Página web do Centro de Aconselhamento e Orientação de Jovens da Fundação Portuguesa "A Comunidade contra a Sida"

Link Morto? Mais Detalhes

6 | Fundação Casa de Repouso D. Maria Madalena Godinho de Abreu


Instituição actualmente composta por três Respostas Sociais: Centro de dia , Lar e Apoio Domiciliário.

Link Morto? Mais Detalhes

7 | Homenagem a falecidos e Apoio Psicológico em luto


O Recordar-te.com imortaliza a memória dos que faleceram criando um website de homenagem feito por amigos ou familiares. Ajuda quem está em luto através do Fórum e através de Instituições de Apoio Psicológico ou de Aconselhamento Profissional

Link Morto? Mais Detalhes

8 | Dia Nacional da Luta Contra a Paramiloidose


DIA NACIONAL DA LUTA CONTRA A PARAMILOIDOSE

A Associação Portuguesa da Paramiloidose e demais signatários, no exercício do Direito de Petição estabelecido nos art.º 15º e 20º, alínea a) da Lei nº 43/90, de 10 de Agosto, solicitam a Vossa Excelência, Senhor Presidente da Assembleia da República Portuguesa, que seja instituído o Dia Nacional da Luta Contra a Paramiloidose, no dia 16 de Junho, data do falecimento do Professor Doutor Corino de Andrade.
ASSINE A NOSSA PETIÇÃO

Link Morto? Mais Detalhes

9 | Neuroticos Anónimos Portugal


Neuróticos Anônimos é uma Irmandade* formada por homens e mulheres que compartilham suas experiências, fortaleza e esperança para resolverem seus problemas emocionais comuns e assim, se reabilitarem da doença mental e emocional.

Para ser membro desta Irmandade* basta considerar-se uma pessoa neurótica, ou seja, com perturbações emocionais, e ter o desejo de sarar.

Em N/A não se cobram taxas nem mensalidades. As despesas de seu funcionamento são pagas com o dinheiro proveniente das contribuições de seus membros. Neuróticos Anônimos não está ligada a nenhuma instituição religiosa ou política e não defende nem se opõem a nenhuma causa. Seu objetivo primordial é a transmissão de sua mensagem, através da recuperação de seus membros, aos que necessitam de ajuda para encontrarem uma vida feliz, livres da doença mental e emocional.

Link Morto? Mais Detalhes

10 | Santa Casa da Misericórdia de Sines


Fundada por volta do ano de 1516 tem esta Instituição Privada de Solidariedade Social desenvolvido a prática das obras de misericórdia tanto corporais como espirituais instituídas no compromisso da sua Irmandade.

Link Morto? Mais Detalhes

Páginas: 1 2 3 [Próxima >]