Página Anterior > Upgrade do site

Caro utilizador, obrigado pelo seu interesse em pretender criar um destaque no nosso directorio. Verá que essa decisão lhe trará um grande fluxo de tráfego ao longo do período contratado.

Note que o valor total do link Premium ou Patrocinado depende directamente do número de categorias onde o seu site está catalogado. O valor do destaque é multiplicado pelo número de categorias onde o link está listado. Caso pretenda apenas um destaque numa determinada categoria, vá primeiro a este link para modificar o link e remover as categorias menos importantes.

O PayPal é actualmente a forma mais segura e rápida de efectuar pagamentos online, mas se eventualmente preferir outro meio de pagamento, por favor entre em contacto connosco.

 
Upgrade do link MEDIAsounds
ID 42159
Título MEDIAsounds
URL http://www.msounds.pt
Descrição Somos uma empresa especializada na assessoria de comunicação a nível cultural, dando visibilidade mediática aos projectos dos nossos clientes e estabelecendo uma ponte com os meios de comunicação social e o grande público – através do uso de ferramentas como o marketing, o design e a assessoria de imprensa.
Categoria(s) Negocios
Arte e Cultura
Lazer e Entretenimento
Nome de contacto
Tipos de links Links básicos
Actualizar o tipo de link
Métodos de pagamento Make payments with PayPal - it is fast, free and secure!

Note que o valor do Destaque Especial tem a ver directamente com número de categorias onde o seu links está catalogado, Pelo que se o seu link setá catalogado apenas numa categoria, pagará menos do que se estiver catalogado em duas ou três categorias.

Vantagens das contas tipo PREMIUM ou PATROCINADAS:
- A foto do site surge na secção SITE DO DIA na página principal e em todo o directório.
- surgem em primeiro lugar nos resultados das pesquisas
- estão listadas no topo das categorias em destque com outra cor, sendo as primeiras clicadas pelos nossos utilizadores.
- os links do tipo Patrocinado estão ainda num patamar superior de destaque


Site do Dia - Patrocinador
Já considerou um upgrade ao seu link?